Buchas e Vedação

Buchas e Vedação

A bucha do pistão desempenha um papel importante para definir o desempenho da arma de pressão. Diferente do que muitas pessoas pensam, o retentor (bucha) não deve se acomodar à câmara de acordo com o uso e o número de tiros disparados e, foi comprovado no passado que os melhores retentores de pistão retornam à sua forma original após serem removidos do cilindro, portanto, a bucha do pistão deve ser feito de material adequado e manter o melhor padrão de tolerância de usinagem.

Por esta razão, a vedação do pistão deve ser projetada com tolerâncias muito rigorosas e feita de material que forneça a dureza mais adequada e também seja resistente ao calor e ao atrito causados ​​pelo curso do pistão e pela energia da mola.

Para que a bucha não falhe dentro da arma, sem aviso prévio, realizamos pesquisas e testes para obter o material que melhor se adapta à diferentes armas de pressão de mola, produzindo diferentes energias na boca do cano, para que mesmo após longo período de uso, o novo material de vedação não mostre sinais de degradação.

As buchas da Quickshot possuem baixo coeficiente de atrito e são produzidas através de compostos sintéticos que proporcionam excelente resistência a fricção e também ao calor. Mantem sua forma por um longo período de tempo. São também resistentes ao impacto, com isso proporcionam uma melhor vedação do ar sem sofrer rachaduras ou fissuras.

Características principais: Baixa fricção, alta densidade, alta resistência ao impacto e resistente ao calor.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Fabricante/ManufacturerModelo/ModelVedação/Seal/Sello
Bucha do êmbolo/Piston seal/Sello de pistonVedante do cano/Barrel seal/Sello del cañón
Beeman1072 e 1074RET.SAG01
CBC/Magtech245 e 345RET.24501
B12, B19 (Todas)RET.B1901RET.B1902
G2 Standard F18, G2 Standard F22, Jade, Jade Mais Nitro, Jade Pro, Jade Pro Nitro e Nitro AdvancedRET.G201RET.G202
Nitro X, Nitro Six e Nitro 6,35mmRET.NX601RET.G202
CometaTodasRET.COM01
CrosmanFury, Inferno, MTR77, Optimus, TR22 e VantageRET.B1901
FixxarBlack Hawk e SR900SRET.SPA03
Forest e ShadowRET.SPA04
Ranger, Tucson e ViperRET.RDI01RET.SPA04
Spring Black e WestRET.SPA01RET.SPA02
GAMO400, Cadet Delta, Camo Rocket, Delta Force, Deltamax, Deltamax Force, Expo26, Shadow 640 e Shadow DXRET.GAM01
Big Cat, Black Shadow, Elite Fusion, Elite Premium, Hunter 440, Hunter IGT, Socom, Shadow IGT, Viper Skeet (ATS), Whisper e Whisper XRET.GAM01RET.GAM03
CFR e CFX (Todas)RET.GAM01RET.GAM02
HatsanAirTact, Striker AR GR, Striker 1000S e Striker Edge (gatilho de plástico)RET.HTN01
HT80 e HT95RET.HTN01RET.HTN04
HT125, HT125 VortexRET.HTN02RET.HTN04
HT135RET.HTN03RET.HTN04
HT150RET.HTN03RET.HTN05
Striker 1000S e Striker Edge (gatilho de metal)RET.HTN01RET.HTN04
QGK14RET.SPA04
600 Fire e Black DiamondRET.RDI01RET.SPA04
EverestRET.COM01
ML Clássica e Under BRET.SPA01RET.SPA02
Night WolfRET.63401
RhinoRET.SPA03
RossiM16R “GR”RET.SAG01
Dione 4G, Rossi Sport e Sport UpRET.RD4G01
Dione 2.a geração, Dione 3.a geração, Dione Plus e M16R “S”.RET.RDI01RET.RDI02
Rossi R1000 e Rossi Black Ops
SAGAR 1000, AR 3000 e R1000RET.SAG01
AR 2000RET.SAG02
Slavia631 e 634RET.63401
Artemis / SPAB1-1 e B1-4RET.SPA04
B2-1, B2-3C, B2-4 e LB600RET.RDI01RET.SPA04
B3-1 e B3-2RET.SPA01
B3-3RET.SPA01RET.SPA02
SR1000SRET.SPA03
WF600 e WF600PRET.SPA01
StoegerX10 e X20RET.B1901
WeihrauchHW30, HW77 (Antiga) e HW97 (Antiga)RET.HW02
HW35, HW80, HW90 e HW97 (Nova)RET.HW03
HW50, HW57, HW77 (nova), HW85, HW95 e HW98RET.HW01
HW30, HW35 e HW50RET.HW04
HW77 e HW97RET.HW05